x
Fórum do Corinthians

Japão x Suecia kkkk

Foto do perfil de Antonio

Ranking: 4.031º

Antonio 856 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/06/2026 às 20:41
Por Antonio João Victor De Sousa Alves (@antonio.joao.victor.)

Que seleções horriveis kkkkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Vinicius

Ranking: 69º

Vinicius 18.662 posts

@vinicius.martins23 em 25/06/2026 às 20:54

Japão sem 4 titulares por lesão e não acho ruim a seleção não, jogam com raça e bem taticamente, falo aqui com certeza absoluta que Brasil não passa do Japão

Foto do perfil de Jefferson Monteiro

Ranking: 213º

Jefferson 10.774 posts

@jefferson-monteiro em 25/06/2026 às 20:48

Estão no mesmo níveis do Brasil. Brasil só pegou gato pingado, e quando pegou uma melhorzinha, sofreu.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marco Antônio

Ranking: 2.495º

Marco 1.517 posts

@marco-antonio-andrad em 25/06/2026 às 22:09

Foto do perfil de Testomaster Da Fiel

Ranking: 374º

Testomaster 7.544 posts

@cilvyo-monteiro-alve em 25/06/2026 às 21:34

Bom é o Brasa.

Foto do perfil de Manoel Corinthians

Ranking: 102º

Manoel 15.764 posts

@brutal-chad em 25/06/2026 às 21:23

Tu não deve ver futebol msm

Publicidade

Foto do perfil de Ska Cap

Ranking: 656º

Ska 5.017 posts

@fuska em 25/06/2026 às 21:03

Típico comentário de brasileiro emocionado enzo depois de ganhar de uma seleção fraca,

Foto do perfil de Kimbo Badd

Ranking: 7.593º

Kimbo 342 posts

@r-gutemberg em 25/06/2026 às 20:47

Cuidado...kkkkkkkkkk Não estamos em condições de rir ainda kkkkkkk